sábado, 10 de fevereiro de 2018

Herdeira Da Inocência & Herdeira Da Sedução - India Grey & Kim Lawrence - Harlequin Destinos nº 110 & Harlequin Jessica Minissérie nº 16 - Série As Noivas Balfour nºs 03 & 04

HERDEIRA DA INOCÊNCIA - India Grey

Protagonistas: Emily Balfour e Luis Cordoba

Ela era inocente e estava à disposição de um soberano! 

Emily Balfour havia deixado para trás sua vida de princesa quando descobriu que tudo fora construído sobre mentiras! Agora, apesar de sua ingenuidade, lutava para conseguir sobreviver na pobreza. Ao reconhecê-la como uma das herdeiras Balfour, o príncipe Luis Cordoba tramou um plano diabólico para ter aos seus pés a única mulher que o rejeitara. Sem casa e abandonada, ele ofereceu para Emily um teto, roupas caras, joias... e um lugar em sua cama! Arrebatada para seu reino, Emily não tinha outra escolha... mas seu coração a alertava para não ser apenas mais um troféu para Luis. 


HERDEIRA DA SEDUÇÃO - Kim Lawrence 

Protagonistas: Sophie Balfour e Marco Speranza

Ela terá de se render à sedução! 

Todas as garotas Balfour eram brilhantes, glamourosas e estonteantes... menos Sophie. Convencida de que não passava de uma mulher melancólica e sem graça, evitava a todo custo aparecer. Mas seu pai já estava farto de seu comportamento introvertido e a colocou para trabalhar com Marco Speranza, um siciliano tão poderoso quanto atraente. Sophie sabia que jamais atrairia a atenção dele, porém Marco não pensava do mesmo modo. A cada instante juntos, ele preparava suas teias de sedução. Será que Marco teria outras intenções?

Meus cometários

Na primeira história, Emily é alvo de um plano diabólico de Luis, que foi rejeitado por ela. Na segunda história, Sophie se sente a irmã patinho feio e ao conhecer Marco ele tenta lhe mostrar que ela não é o que pensa.

Nenhum comentário: