sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

O Sentido Do Amor & Lembranças Eternas - Carol Marinelli & Susan Stephens - Coleção Amores Memoráveis nº 02

O SENTIDO DO AMOR - CAROL MARINELLI 

Protagonistas: Emma Stephenson e Luca D'Amato

Para o notório playboy Luca D’Amato, desvendar o que está por trás da fachada séria de sua nova assistente virou seu jogo favorito. Emma Stephenson é a única mulher imune a seu charme… o que a torna a candidata perfeita para fingir ser sua namorada durante uma festa de família. Contudo, foi preciso apenas um beijo para despertar uma irresistível paixão. Emma sabia que Luca só poderia lhe oferecer noites de prazer. Porém, não consegue evitar sonhar com um futuro a seu lado. Principalmente depois de descobrir que está grávida!

LEMBRANÇAS ETERNAS - SUSAN STEPHENS 

Protagonistas: Kate Mulhoon e Santino Rossi

O renomado produtor de Hollywood Santino Rossi nunca conseguiu esquecer a noite que tivera com a inocente Kate Mulhoon. E quando a reencontra em Roma, cinco anos depois, ele decide dar uma nova chance a esse romance. Porém, apesar do óbvio desejo que sente, Kate parece determinada a manter-se distante. Santino fará de tudo para descobrir o motivo da resistência dela. Mas será que está pronto para a verdade?

Meus comentários

Top do pop. Na primeira história, Emma não se deixa seduzir por Lucca e até por isso ela se torna a mulher perfeita para ser sua namorada de mentira, já na segunda história, Santino jamais se esqueceu da noite que passou com Kate, cinco anos se passaram e ao reencontrar Kate, Santino percebe que nunca a esqueceu, mas Kate guarda um importante segredo que a faz manter distância.

Nenhum comentário: