terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Marca Da Seduçao & Votos De Desejo - Tara Pammi & Andie Brock - Série Casamentos Da Sociedade nºs. 10 & 11

Marca da Sedução – Tara Pammi

Protagonistas: Clio Norwood e Stefan Bianco

O siciliano implacável: Casado por vingança.

Stefan Bianco tem apenas uma coisa em mente: vingança! E a última pessoa que esperava ver nos braços de seu inimigo era a estonteante Clio Norwood – a única mulher que resistiu a sua sedução. A vida de Clio tornara-se uma sombra do que fora no passado. Porém, o olhar ardente de Stefan traz de volta todos os sentimentos adormecidos. Clio tem os meios para seu plano de vingança, e Stefan a chave que abre as portas para a liberdade dela... mas só se Clio aceitar sua proposta inesperada.

Votos de Desejo – Andie Brock

Protagonistas: Nadia Amani e Zayed Al Afzal

O sheik sedutor: Casado pelo dever.

O recém-coroado sheik Zayed Al Afzal precisa ganhar o apoio do povo. E isso significa algo que esse playboy convicto sempre evitou – casamento! Seus conselheiros podem ter apresentado pretendentes belíssimas, mas quando Zayed pôs os olhos na estonteante Nadia Amani, soube que havia encontrado a mulher perfeita. E só depois da cerimônia, ele descobre o segredo de Nadia: ela é filha de seu inimigo! Porém, nas estreladas noites do deserto, o ódio se transforma em um desejo que precisa ser saciado.

Meus comentários

Lindas histórias. Na primeira história, Stefan vê a única mulher que resistiu a seu charme nos braços de seu inimigo, mas ela está triste e sua liberdade depende de aceitar uma proposta inesperada. Já na segunda história, Nadia e Zayed se apaixonaram e se casaram, mas após a cerimônia, ele descobre que a esposa é filha de seu inimigo.

Nenhum comentário: