sábado, 27 de janeiro de 2018

Arco De Um Destino & Páginas De Um Romance - Sharon Kendrick & Kate Hewitt - Harlequin Jessica Minissérie nº 13 - Série Leegados Do Amor nºs. 05 & 06

ARCO DO DESTINO - SHARON KENDRICK

Protagonistas: Willow Hamilton e Dante Di Sione

Amante inocente!

Dante Di Sione estava disposto a perdoar a estonteante loura que conheceu no aeroporto por ter levado a mala com a preciosa tiara de seu avô. Afinal, tudo não passou de um mal-entendido. Mas ela teve a coragem de chantageá-lo! Willow só devolveria a joia se ele a acompanhasse no casamento de sua irmã. Porém, quando a mídia divulga a notícia de um suposto noivado, Dante aproveita a oportunidade para se vingar… Agora, ela terá de fingir ser a namorada perfeita! Contudo, Dante ficará surpreso ao descobrir que Willow não é tão audaciosa quanto ele pensava…

PÁGINAS DE UM ROMANCE - KATE HEWITT

Protagonistas: Natalia "Talia" Di Sione e Angelos Mena

Uma jornada sedutora!

Fazia muito tempo desde a última vez em que Natalia saiu da propriedade dos Di Sione. Contudo, ela foi incumbida de recuperar um precioso livro que está com o magnata Angelos Mena… mas ele acaba confundindo-a com a nova babá de sua filha. O sombrio grego ficou traumatizado com incêndio que resultou na morte de sua esposa. Ainda assim, Talia não consegue evitar se sentir atraída pelo homem que existe por trás de toda dor e sofrimento. Ela sabe que o prazer que Angelos pode oferecer será por tempo limitado. E quando vai embora com o livro, acaba deixando para trás algo muito mais valioso: seu coração!

Meus comentários

Lindas histórias. Na primeira história, Willow está com a tiara que Dante procura e para devolvê-la, ela o chantageia para acompanhá-la no casamento da irmã. Já Natalia, depois de muito tempo sem sair da propriedade da família é incumbida de recuperar um livro de coleção pertencente ao avôem poisse de Angelos Mena, que a confunde com a recém contratada babá da filha.

Nenhum comentário: