domingo, 14 de janeiro de 2018

A Coroa De Agon - Michelle Smart - Harlequin Jessica Especial nº 04 - Série A Coroa De Agon nº 1-3

HERDEIRO DA SEDUÇÃO

Protagonistas: Amalie Cartwright e Talos Kalliakis

Assim que a ouviu pela primeira vez, o príncipe Talos soube que uma performance da violinista Amalie Cartwright seria o presente perfeito para dar ao rei. Porém, ela se recusa a tocar. Talos está disposto a tudo para conseguir o que quer…Até mesmo chantageá-la. E conforme a tensão entre eles aumenta, mais forte fica o desejo que sentem um pelo outro. Logo, Amalie passa a sonhar com a música mais especial de todas: a marcha nupcial.

HERDEIRO DO ORGULHO

Protagonistas: Joanne Brooks e Theseus Kalliakis

Uma notícia chocante abalou Agon: o príncipe Theseus tivera um filho com uma amante! Os boatos começaram assim que a biógrafa Joanne Brooks chegou ao reino. Theseus a conhecera em uma viagem, cinco anos atrás. Porém, ele escondera sua verdadeira identidade. Agora, o que todos querem saber é como Joanne irá reagir quando descobrir que tivera um herdeiro ao trono!

HERDEIRO DO AMOR

Protagonistas: Amy Green e Helios Kalliakis

Nos corredores do palácio, rumores sobre uma ameaça ao reino deixam todos alarmados. O matrimônio de Helios com a princesa de Monte Cleure já estava acertado. Contudo, ele só tem olhos para sua amante. Helios sabe que casar-se com uma nobre é o seu dever. Porém, não consegue tirar Amy Green da cabeça. Será que ele está disposto a colocar a coroa em risco em nome desse amor?

Meus comentários

Na primeira hsitória, o princípe Talos resolve dar um presenta para o seu avô e resolve contratar a violinista Amalie para uma performance, mas ela se recusa e ele faz de tudo inclusive chantageá-la. Na segunda história, Joanne  é contratada como biografa da família real e reencontra o pai de seu filho sem saber que é um príncipe. Na terceira história, o príncipe Helios  está com de casamento marcado com a princesa Catalina, mas não consegue esquecer Amy, sua amante e decide arriscar tudo em nome desse amor.

Nenhum comentário: