sexta-feira, 25 de março de 2016

Casal De Ouro - Shirley Jump - Harlequin Special nº 50 - Série Makeover Bride & Groom nº 01

Casal De Ouro - Shirley Jump

Protagonistas: Melanie Matthews e Cade Matthews

O marido que ela sempre quis - o casamento que eles sabiam que poderiam ter...

Nos tempos de escola, Cade e Melanie formavam o casal de ouro! Vinte anos depois, um reencontro da classe estava se aproximando, e Melanie Matthews sabia que teria de dizer a todos que aquele sonho não era mais verdade... Em algum lugar ao longo de sua jornada Cade perdera de vista o que realmente importava. Ele colocou o trabalho em primeiro lugar e acabou deixando para trás a pessoa que iluminava seu mundo. Agora ele estava determinado a mostrar para Melanie que ainda poderia ser o homem que ela sempre desejara e o marido com o qual sonhara... Talvez assim pudesse ter seu coração outra vez!

Meus Comentários

Amei. Lindo. Maravilhoso

Casados Ao Amanhecer - Shirley Jump - Harlequin Special nº 56 - Série Makeover Bride & Groom nº 02

Casados Ao Amanhecer - Shirley Jump

Protagonistas: Daphne Williams e Carter Matthews

Futuros noivos.

Para Carter Matthews, as coisas favoritas em sua vida eram mulheres e dinheiro. Mas o negócio que ele herdara estava falido e sua nova assistente parecia imune ao seu charme. Daphne Williams sabia que Carter era muito rico e bonito para se apaixonar por uma mulher como ela. Além disso, gostava que tudo estivesse em seu devido lugar. Mas Carter tinha de provar que era um homem confiável, e para isso precisava se casar. Daphne achava que a ideia era ridícula. Ainda mais quando descobriu que ela era a noiva escolhida!

Meus Comentários

Amei. Lindo. Romântico. 

quinta-feira, 17 de março de 2016

Alma Em Chamas - Nora Roberts - Coleção Nora Roberts nº 01 - Série Corações Irlandeses nº 01

Alma Em Chamas - Nora Roberts

Protagonistas: Adelia Cunnane e Travis Grant

"A fúria dirigida a Travis se alternava com a fúria consigo mesma, e Adelia se repreendeu pela incontrolável atração que sentia pelo rancheiro.

Adelia Cunnane recebera uma carta de seu tio chamando-a para morar com ele na América. Sem nenhum elo que ainda a prendesse à Irlanda, ela decide se mudar para o melhor haras de Maryland e ficar perto de seu único parente vivo. Ao chegar, Adelia constata que a fazenda é muito mais encantadora do que imaginava. Mas o que ela poderia dizer sobre o dono,Travis Grant? Ela sabia que ele tinha força e poder para domar o cavalo mais arredio. Mas também vira seus olhos se enternecerem durante o parto de um potro. Contudo, quando os lábios de Travis se uniam aos de Adelia, exigiam submissão total, e ela apenas cederia se daquela boca saíssem as palavras que tanto ansiava ouvir.

Meus Comentários

O primeiro livro, o primeiro sucesso e uma história linda.

O Mistério De Uma Flor - Nora Roberts - Coleção Nora Roberts nº 02 - Série Corações Irlandeses nº 02

O Mistério De Uma Flor - Nora Roberts

Protagonistas: Erin McKinnon e Burke Logan

"Urna rosa irlandesa, Burke pensou. Uma rosa irlandesa, uma rosa selvagem. Podia ser resistente, forte e teimosa o suficiente para crescer em meio aos arbustos. Era uma flor que ele achava que poderia respeitar."

Burke Logan era um apostador, e a sorte o tornara dono da Trinca de Ás, uma fazenda de primeira linha em Maryland. Durante uma viagem de negócios a Irlanda, bastou olhar a beleza selvagem de Erin McKinnon uma vez para saber que ele retornaria com muito mais do que cavalos de raça. Erin podia ser considerada uma mulher com sonhos e ambições. Ela não tinha a menor intenção de viver o resto dos seus dias na cidadezinha de Skibbereen! Em nenhum momento duvidara de que Burke poderia dar a cartada que ela tanto esperava: convidá-la para partir com ele para a América. Burke era do tipo de homem com quem se deveria estar quites, mas desde o momento em que haviam se conhecido, Erin sabia que mesmo perdendo, ela sairia ganhando.

Meus comentários

A história da prima da Adélia e mais uma história linda. 

Coração Rebelde - Nora Roberts - Coleção Nora Roberts nº 03 - Série Corações Irlandeses nº 03

Coração Rebelde - Nora Roberts

Protagonistas: Keely Grant e Brian Donnelly

Olhe só para ela, Brian pensou, tão tranquila, solitária e perfeita. Decidiu que ela fora feita para o luar. Ou, quem sabe, o luar não fora feito para ela?

Ela era uma verdadeira princesa, filha de urna família de posses e herdeira de uma das mais importantes dinastias de criadores de cavalos. Mas ele não passava de um treinador. Apesar da distância social que os separava, Brian Donnellv agora estava na América, e por isso era livre para desejar tudo, inclusive possuir a estonteante Keeley Grant. A riqueza e a posição dela não eram suficientes para intimidar Brian... Mas a inocência de Keeley poderia amansar a rebeldia de um coração irlandês e também torná-lo dócil por toda a vida...

Meus comentários

A história da filha dos protagonistas do primeiro livro e foi uma maravilhosa história.

Submissa - Tiffany Reisz/Dominada - Lisa Renee Jones/Aprisionada - Portia Da Costa - Harlequin Flor Da Pele nº 30

Submissa - Tiffany Reisz/Dominada - Lisa Renee Jones/Aprisionada - Portia Da Costa 

Submissa - Tiffany Reisz

Protagonistas: Charlotte Brand e Kingsley Edge

Charlotte Brand esta cansada de namorados chatos e sexo sem-graça. Kingsley Edge e dono de um clube cujo cardápio oferece muito mais do que apenas drinques. O homem perfeito para satisfazer seus desejos inconfessáveis... Intenso e sofisticado, ele esta em busca de uma submissa apta a ser treinada. Seduzida pela proposta, Charlotte se entrega a lições com um mestre que vai testar seus desejos mais obscuros...

Dominada - Lisa Renee Jones

Protagonistas: Sonya Miller e Dante Ricci

A advogada Sonya Miller mantém o lado profissional bem longe do pessoal... até ter o empresário Dante Ricci como cliente. O novo empreendimento dele é um hotel em Vegas totalmente dedicado a satisfazer as luxúrias de seus hóspedes. E quando ele seduz Sonya a revelar suas fantasias, ela confessa que sonha em ter uma noite quente e selvagem... com um toque de dominação! Mas ela será capaz de abdicar de seu autocontrole em nome do prazer?

Aprisionada - Portia da Costa

Protagonistas: Rose e Christian

Quando Rose encontra uma videoteca na mansão onde trabalha, fica curiosa... e extremamente excitada! Assistir aos filmes eróticos se tornou um vício. Como ela poderia resistir às cenas protagonizadas por seu delicioso chefe, o marquês Christian? Ao ser pega no flagra por ele, a vergonha logo se transforma em lascívia, e Rose tem a oportunidade de experimentar ao vivo tudo o que vira apenas na tela...

Meus comentários

Hot, Hot, Hot!!!!!!!!!!!!!!! Lindas e quentes histórias com as tops da literatura erótica.