quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Amante Rebelde - Kim Lawrence & Uma Noite Com O Sheik - Maggie Cox - Série One Night In... nº 01 - Coleção Coração Do Deserto nº 01

Amante Rebelde - Kim Lawrence

Protagonistas: Eva e Karim Al -Nasr

O despertar de uma virgem...

Apontada como futura rainha do notório sheik Karim, Eva tem um plano para dissuadir o rei do deserto da ideia de se casarem. Ela irá convencê-lo de que é uma mulher moderna, com muita experiência sexual e, certamente, uma péssima candidata a esposa - mesmo ainda sendo virgem. Entretanto, não consegue fugir das obrigações e acaba contraindo o matrimônio! Seu novo marido desperta sensações que Eva jamais conhecera. E a cada minuto que passa, ela fica mais impaciente para desvendar o que poderá acontecer entre as quatro paredes dos aposentos reais.

Uma Noite Com O Sheik - Maggie Cox

Protagonistas: Gina Collins e Kazeem "Zahir" Khan

Uma lenda poderosa...

A cobiçada joia "Coração da Coragem", passada adiante a cada geração de sheiks da casa de Kazeen, promete garantir o amor. Mas Zahir não acredita nessa lenda. Após uma experiência amarga, começa a enxergar sentimentos e casamento como duas coisas separadas. Por isso, ordena que a joia seja vendida. E cabe à historiadora Gina Collins cuidar do raro artefato. De volta ao deserto de Kabuyadir, fica horrorizada ao descobrir que seu cliente é o homem com quem vivera uma noite inesquecível, anos atrás. Após o reencontro, Zahir finalmente acreditará no poder da "Coração da Coragem"?

Meus Comentários

Adorei as histórias. Show!

Um comentário:

Julia disse...

Olá! Tudo bem? Desculpa estar falando por aqui, é que não encontrei a seção de entrar em contato no blog! Então, gostaria de saber se vocês recebem pedidos de avaliação de obras no formato e-Book? Se sim, acabei de publicar o meu, Às Avessas, na Amazon e ficaria muito feliz se vocês pudessem ler e dar sua opinião sobre o romance!


Resenha: “Com sua competência profissional para administrar o colégio da família posta em questão, tudo o que Catarina quer é provar a que veio, e manter um relacionamento - ainda que seja no melhor estilo Jane Austen - está fora de questão. A tarefa, no entanto, fica mais difícil com a chegada do novo professor de História do Ensino Médio, Guilherme Darcy. O que ela não poderia imaginar é que o que esse homem de olhar misterioso tem de atraente, tem em dobro de petulância. Desacostumada a ter suas ordens contestadas, Catarina se vê diante de um dilema: manter a sua saúde mental ou o emprego do seu maior desafeto?”

Ah!, eu mesma pintei a capa e as ilustrações espalhadas dentro do livro! : )

Se vocês se interessaram, o link para o livro na Amazon é:

http://www.amazon.com.br/%C3%80s-Avessas-Julia-Tabosa-ebook/dp/B01BMMZ32E/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1455618969&sr=8-2&keywords=as+avessas