quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Paixão Dominadora - Susan Stephens - Série Acostas Band Of Brothers nº 05/Brilho Do Amor - Kimberly Lang - Série Os Marshall nº 03 & Suditos Do Prazer - Emma Darcy - O Poder e o Amor - Harlequin Jessica nº 200

Paixão Dominadora – Susan Stephens 

Protagonistas: Romy Winner e Kruz Acosta

Sua mãe a ensinou a jamais brincar com fogo... 

Protegida atrás da lente de sua câmera, Romy Winner está satisfeita em ficar nos bastidores registrando a felicidade alheia. Até que Kruz Acosta, campeão de polo e ex-soldado das Forças Especiais, desafia Rommy a sair das sombras... E se jogar na sua cama! Porém, a impulsividade acaba tendo consequências incompatíveis com a reputação de um homem como ele. Para garantir o futuro de sua filha, Romy precisa descobrir o que há por trás daquela máscara de impassividade que acoberta tantas cicatrizes, e aprender a domar o selvagem Acosta! 

Brilho do Amor – Kimberly Lang

Protagonistas: Caitlyn Reese e Finn Marshall

Para ele não há problema algum em misturar negócios e prazer! 

Os tabloides sensacionalistas não se cansavam de noticiar acontecimentos eletrizantes sobre o célebre casal formado pelo produtor Finn Marshall e a rebelde atriz Caitlyn Reese. Até Caitlyn abandonar as luzes de Hollywood, deixando uma marca permanente na Calçada da Fama e um lugar vazio na garupa da moto de Finn. Mas agora Caitlyn voltou! Ela continua tendo dilemas afetivos mal resolvidos com seu ex, enquanto Finn tem questões sexuais pendentes ainda em ebulição com Cait! Uma coisa é certa: ele não está interessado em uma mera reprise... Para conquistar sua atenção, será necessário o remake de um épico campeão de bilheteria!

Súditos do prazer - Emma Darcy

Protagonistas: Emily Ross e Zageo BinSultan Al Farrahn

A fim de se encontrar com sua irmã e seu marido, que vivem no politicamente instável Zimbabue, Emily viaja por conta própria para Zanzibar. Seu maior erro é se deixar iludir pela conversa simpática de um comerciante francês que lhe oferece uma carona em seu iate em troca de seus serviços como membro da tripulação. O homem era na verdade um traficante de drogas e, depois de ser desmascarado pelo sheik, o comerciante oferece Emily como um presente! O sheik pensa que ela é uma prostituta e seus esforços para convencê-lo do contrário caem no vazio. E agora, ela encontra-se prisioneira em seu palácio de luxo... !

Meus comentários 

Adortei as histórias: são linda e bem escritas por excelentes autoras.