domingo, 17 de julho de 2011

Alma De Rainha - Carol Marinelli - Harlequin Paixão nº 179 - Série Sheiks Barbaros, Corações Selvagens nº 01

Alma De Rainha - Carol Marinelli

Protagonistas: Layla de Haydar e Xavian Al'Ramiz/Princípe Zafir de Callista

Para o prazer de Sua Majestade...

Após a trágica morte de seus pais, Xavian Al'Ramiz está prestes a se casar por dever. Sua noite de núpcias será apenas o cumprimento de um acordo entre duas dinastias que o fará rei de dois reinos. Mas sua união com a rainha Layla de Haydar será muito mais desafiadora... e prazerosa... do que ele jamais imaginou. Layla aprendeu a ser forte pelo bem de seu povo. No entanto, mesmo governando seu reino com pulso firme, ainda precisa de um marido que lhe dê os herdeiros de que tanto precisa. Ela passou anos se preparando para este momento, mas o homem ao qual foi prometida é capaz de surpreendê-la... e fazê-la descobrir a magia do amor...

Meus Comentários

Linda historia que te envolve do começo ao fim.

PS: O protagonista  Xavian, é o desaparecido principe Zafir de Callista, da série A Casa Real De Karedes, publicada no Harlequin Destinos.

3 comentários:

Substantivo Comum disse...

Oi Cat, tudo bem? Achei seu blog pesquisando por esses 4 livros da série Paixão (179, 181, 183 e 185) eu e uma amigas tb adoramos esses romances mas só temos a 179 (a gente adorou!), tomei a liberdade de entrar em contato pra saber se vc vende ou empresta seus livros. Grata. Patricia.

Marla disse...

Oi Cat
Já li o livro e adorei.
até mais
bye,bye.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.