segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Lobo Solitário - Diana Palmer - Coleção Primeiros Sucessos nº 02 - Série Soldados Da Fortuna nº 01

Lobo Solitário - Diana Palmer

Protagonistas: Gabby Darwin e Jacob Dane "JD" Brettman

Para Gabby Darwin trabalhar no escritório de J.D, um dos criminalistas mais famosos de Chicago, não era problema, ainda que ele fosse mandão e jamais se preocupasse com ela. Até que algo inesperado aconteceu e ambos tiveram de partir para uma missão secreta na América Central. E foi lá que ela conheceu o lado perigoso de J.D, ao saber mais sobre seu passado como mercenário. Quando Gabby começa a sentir o desejo cada vez mais intenso no olhar de J.D., ela se dá conta de que tinha uma imagem completamente errada sobre ele. Mas J.D. já se apossou de seu coração, deixando-a indefesa e à mercê de seus caprichos...

Meus Comentários

Adorei a história da secretária que se apaixona pelo patrão frio, mas fica insegura ao descobrir o passado dele como mercenário. Após pisar na bola com ela, JD vai ter que rebolar e correr atrás do prejuízo para provar que corresponde ao amor dela. AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Suelen Mattos disse...

Ai, eu tb amoooo esse livro. Lembro que terminei de ler no mesmo dia que o comprei, assim que ele foi lançado, hehe. E essa capa então?! Nossa, descamisado na chuva.... Ai, papai, apaixonei!!!!!

Nana * disse...

Realmente, esse livro é um CLÁSSICO! Maravilhoso, e que capa é essa? MEUGZUIS hehehehehe... Lindo, lindo!

Esse é um livro completo: Estória linda e capa... Ai, ai, ai *calor*

Com a Diana Palmer vivemos num dilema: amamos ou odiamos, e particurlamente, sou SUPER viciada nela. Mal posso esperar pelos lançamentos dela em 2011!

UHul!!!

Beijoooossss...

loren karen disse...

oi como fasso p baixar esse livro???estou louca p ver ele.

Luciana Miranda disse...

Fiquei curiosaaaa! Vou procurar! E que capaaaa!

Beijinhos,

Lu
amantedodeserto.blogspot.com