sexta-feira, 6 de março de 2009

Renascendo Para O Amor & Minha Aluna Meu Amor! - Ana Vera Lemos - Doces Momentos Jumbo nº 01

Passaporte Para O Amor - Ana Vera Lemos

Protagonistas: Sandra Rosa e Renê Dicésar

Um homem viu-se de repente sem prespectivas. Médico rico e muito bem sucedido profissionalmente entrou numa crise pessoal. Aos 45 anos, reservava o direito de pensar em si mesmo uma única vez. Embora na meia idade, sentia-se suficientemente jovem para descobrir o que queria fazer da vida. pediu licença no hospital e deixou sua clínica a cargo do sócio. Voltou pra casa mais cedo e lá fechado em seu escritório, relutava em tomar uma decisão. Um amor verdadeiro o esperava, bastava dar um telefonema. O que fez em seguida o conduziu a uma série de acontecimentos que fugiram ao seu controle. Teria valido a pena tomar aquela decisão?

Minha Aluna Meu Amor!

Protagonistas: Aline Toledo e Alencar

Alencar era um jovem professor universitário. Inteligente e culto, destacava-se entre os acadêmicos da universidade onde lecionava também pela ótima aparencia. Sem o habitual guarda pó, Alencar mais parecia um ator de novela - sua voz forte e bem modulada reforçava sua bela figura. Já a moça que ele convidara para ser sua assistente, Aline, era uma mulher marcante, sensual e pertubadora. Seus lábios bem delineados e o hábito de umedecê-lo com a ponta da língua faziam com que Alencar se sentisse irresistivelmente atraído por ela. Daí ele estar tão ansioso para que Aline aceitasse seu convite.

Meus Comentários

SHOW SHOW SHOW

Nenhum comentário: