terça-feira, 10 de março de 2009

A Noiva Roubada - Christie Ridgway - Harlequin Desejo nº 80 - Série Milionário do Mês nº 02

A Noiva Roubada - Christie Ridgway


Protagonistas: Lauren Conover e Lucas "Luke" Barton


Milionário Do Mês: Luke Barton
Origem Da Fortuna: Empresa De Tecnologia
Lema: Acredite no sucesso, rejeite o fracasso


Após ter sua herança roubada pelo irmão gêmeo, Luke jurou que dedicaria a sua vida a atingir dois objetivos: sucesso e vingança. E , quando ele menos espera, em seu mês de isolamento na casa de Hunter, a noiva de seu irmão, Lauren Conover, surge como o instrumento perfeito para seu acerto de contas. Basta uma simples troca de identidade para que Lauren se entregue a ele cegamente... Mas Luke não havia previsto um pequeno detalhe: que seu coração tomasse as rédeas da situação!


Meus comentários


Romance tudo de bom e ótimo.....


PS: Luke é irmão gêmeo de Matthias de O Despertar Do Amor (Quinto Livro Da Série).

3 comentários:

Tonks71 disse...

Esse eu li tb, gostei...

Flavita disse...

EU QUERO!

Chacomcreme disse...

Pulei o primeiro da série e já fui direto pra esse ( que é o segundo ). Não é de todo ruim, mas não faz muito meu gosto.
Sim, tem um mocinho muito lindo e charmoso, um mocinha terna e cativante, porém faltou um “cham”. Sei lá. Tudo pareceu tão só atração sexual. Gosto de muito romance, encantamento e sofrimento por parte de ambos os personagens.
Para quem gosta de momentos hot é perfeito, mas como sou meio antiquada acho que além de momentos muito quentes também deve haver aquele amor sofrido... aquele que faz a mocinha se desesperar, desacreditar de tudo. Por sua vez o mocinho tem que ir até o inferno para buscar a chave do coração dela.
Acho que faltou isso... algo mais intenso.