segunda-feira, 30 de março de 2009

Encanto Eterno - Kimberly Raye - Série Amor A Primeira Mordida nº 02/Enlaçados Pelo Desejo - Isabel Sharpe - Harlequin Fuego nº 17

Encanto Eterno - Kimberly Raye

Protagonistas: Margaret "Meg" Sweeney e Dillon Cash

Insatisfeito com a vida eterna?

Dillon Cash era o sujeito mais esquisito de Skull Creek, até ser atacado por um vampiro e se transformar numa máquina de sexo. Agora, todas as mulheres da cidade querem tirar uma casquinha desse sexy caubói! Meg Sweeney não se conforma com as mudanças em seu amigo Dillon e quer saber como ele conseguiu mudar do dia para a noite! Afinal, se Dillon pode ser um pedaço de mau caminho, ela também quer descobrir a deusa que existe dentro dela. Meg só precisa de algumas lições... E Dillon jamais negou qualquer coisa para sua melhor amiga... Mas ele não desconfiava que passar uma noite com Meg em sua cama o deixaria morrendo de vontade de viver outra vez!

Enlaçados Pelo Desejo - Isabel Sharpe

Protagonistas: Alyssa Marks e Sean Cooper

Para o caubói Sean Cooper, Alyssa Marks parece a esposa ideal... mas ela guarda ousados e picantes segredos...

Meus Comentários

Lindas histórias e muito hot e romantica.

PS: Enlaçados Pelo Desejo é um conto. Não é um livro de duas histórias. Enlaçados Pelo Desejo é um conto bonus do livro.

6 comentários:

Caroline Santos disse...

Detalhe... li o livro 17 antes do 15
hahahaha

Adoro nerds que se transformam em sex symbol!

E o Fuego 22 conta a história da irmã dele!

ANJOESCARLATE disse...

menina oque é isso amei esses livros eu não conhecia essa série não
vc sabe se eles estão em alguma comu?

cacau toledo disse...

Anjo

não ta em e-book até porque o 23 tá nas bancas

Valéria santos disse...

Olá meninas me ajudem não estou conseguindo baixar esses livros, socorro!!!

Valéria santos disse...

Olá meninas me ajudem não estou conseguindo baixar esses livros, socorro!!!

Valéria santos disse...

Olá meninas me ajudem não estou conseguindo baixar esses livros, socorro!!!